Meus queridos Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Polaina em Tricô

Material:

1 novelo de Lã Seda na cor 7389;

Ag. para tricô Círculo nº 6.


Ponto utilizado:


Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto de corda: siga o gráfico.


Amostra:


Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 6 = 15 p. x 28 carr.

Execução:

Monte 40 p. nas ag. nº 6 e tric. do seguinte modo: 12 p. em p. de corda seguindo o gráfico e 28 p. em p. tricô. A 20 cm do inicio do trabalho rem.. Faça duas peças iguais.

Montagem:

Costure os lados.

4 comentários:

  1. Que lindas polainas.... Parabens Daria!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dária, por compartilhar com receita.Pois só assim acabei de fazer...e ficou linda.
    Um forte abraço.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, que bom que voe conseguiu. beijocas carinhosas

      Excluir
  3. Bom dia.
    Estou precisando de uma ajuda grande estou com um sapatinho de la com cano alto e acho que vai ficar muito justa la largura da perna.Pode me ajudar como posso aumentar na largura, ja esta com 32 cm de comprimento.
    Agradeço dede já
    Forte abraço
    katia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog